quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A câmara de vereadores e seu show bizarro

Todos conhecem meu pensamento sobre a atual Câmara de Vereadores de Joinville, uma mediocridade sem fim que beira a imoralidade, em cada dia mais raras exceções.
O que vemos ali é um cenário bizarro, aonde a coerência e o bom senso passam longe e a canastrice faz morada.
Como um vereador usa em plenário a fala de que a empresa do prefeito deveria usar uma multa aplicada pela Fundema para consertar o teto do hospital Municipal ? Detalhe que esse mesmo vereador, sabe-se é famoso na cidade por não honrar seus compromissos pessoais. E ainda comete tamanho deslize de usar ironia para falar o que não sabe.
Isso para explicar o tema, pois demagogia vemos a todo instante nesses discursos inflamados falando em defesa do povo e acusando outrem , aqueles que agem apenas em benefício próprio.
Lamentavelmente, o que vemos nesse episódio da greve dos Servidores é que estamos mal de representantes, o povo escolhe mal, não se informa adequadamente e vota de qualquer maneira, usando critérios indescritíveis para suas escolhas de representantes.
Estamos a mercê de vereadores oportunistas, mal preparados e sem noção, enquanto as raríssimas exceções a quem sempre me refiro, são muitas vezes "boicotados" pelo próprio governo.
Eu olho tristemente para nossa outrora bela Joinville e me pergunto aonde vamos parar com tamanha falta de bom senso e tamanha insensatez, falta de vergonha na cara e educação em várias vertentes e principalmente RESPEITO pelo que nossa cidade representa.
Ao povo de Joinville eu suplico que, se informem antes de entregar seu voto a pessoas despreparadas e de caráter dúbio, pois caso continuem assim viveremos vergonhosamente arrependidos de nossas escolhas, e sustentando literalmente, esse circo de horrores que se transforma a cada dia o legislativo dessa nossa cidade. ‪#‎vergonhaalheia‬
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário