sábado, 14 de fevereiro de 2015

O Amor sempre será o melhor presente.

Esse ano foi um ano de enfrentamentos e eu que achei que encontrar o amor seria sinônimo de alegrias constantes, aprendi que o AMOR é o maior mestre de todos, você aprende amando e quem você ama te encaminha na direção exata mesmo que você não compreenda.
Sempre agi com amor e sempre ensinei as outras pessoas assim,e quando euZinha me deparei com um homem que age comigo como sou com as pessoas, fiquei estupefata ...
Por ser acostumada a fazer tudo,e sendo eu tão lógica e decidida,sou pouco confrontada e quando acontece, sou boa no enfrentamento. E porque raios não consigo ser tão eficaz com esse homem ? Porque o amo,e então precisei desconstruir meu castelo pois nunca fui uma princesa e nem tão pouco esperava o príncipe encantado, mas qdo me vi apaixonada sucumbi a tentação de querer ver tudo com olhos de mulherzinha.
Obviamente quebrei a cara em mil pedacinhos, esperneei, me debati e relutei para tentar escapar de meus próprios sentimentos. Aí apliquei minha própria fala -" aceita,que dói menos!"
E então a aceitação envolve a renúncia e deixar o controle para outrem, coisa inédita para essa que vos escreve, mas fui desapegando do meu ego , pois a premissa do amor é a liberdade , soltei as amarras de meu próprio coração e deixei ir, para que pudesse vislumbrar meus próprios desejos. Não foi fácil, e ainda sinto todo o sangue do meu corpo gelar nas veias quando penso nisso, chorei e sofri as dores de minhas escolhas , mas depois de tudo fica a certeza de que amar é muito mais do que estar junto, é o reconhecimento de que sentimento nenhum supera encontrar aquele coração que tem sintonia com o seu e, mesmo que não esteja aqui me ensina a ser melhor do que poderia ser ...
Com a proximidade do meu aniversário no próximo mês revejo os dois últimos anos , pois o conheci a poucos dias do meu aniversário e desde então evolui mais em dois anos do que nos outros 42 emocionalmente,e isso é, e será sempre o melhor presente que poderia ganhar
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário