sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Jesus moderno veste ternos Armani

No Natal de 2009 minha filha me deu o livro " Jesus para Presidente " do autor americano Roland Merullo, o título me intrigou muito, e a narrativa mais ainda, pois Jesus voltou à Terra e se candidatou à presidência dos Estados Unidos. Uma trama bem escrita em que nosso Jesus moderno veste ternos Armani e pratica esportes radicais, é o homem dos sonhos de cada 10 mulheres em 10 mulheres.
Pois bem, sempre que lembramos a comentada crucificação de Jesus em sua dita primeira passagem pela terra, ficamos extasiados pela brutalidade e crueldade que lhe foi imposta sendo ele filho de Deus, e que não precisaria provar da intolerância humana.
O que dizer de todos os filhos de Deus que estão praticando a intolerância de toda espécie e tipo, uns contra os outros nesse derradeiro e não menos brutal segundo turno das eleições presidenciais Brasileira ?
Pois bem, pasmem que a trama tão lógica e cheia de questionamentos desse livro interessantíssimo finda com o assassinato de Jesus ao final das apurações em que saiu vitorioso nas urnas.
É esse o nosso glorioso cenário tão brutal e cruel no qual crucificamos qualquer um que " ouse" pensar diferente !
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário