quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ENCONTROS ...

Durante muito tempo eu quis encontrar o amor e o procurei em cada canto, busquei nas pessoas aquilo que estava em mim, e então entendi que a única pessoa no mundo que vai me entender sou eu mesma, por isso tenho um caso de amor comigo e sou fiel aos meus sentimentos e dedicada em tudo que faço, detestaria me decepcionar...
Então eu sigo firme no caminho que defini, sou determinada e se me digno a fazer algo, o farei com esmero e dedicação.
Trago nos olhos a alegria de quem sempre amou com intensidade e aquele sorriso de canto de boca de quem sabe na pele o amor que provocou.
Não procuro mais o amor, eu o tenho em mim e o divido com aqueles que cruzam meu caminho, não me sinto sozinha com tanto por fazer, e se um dia o amor de outro me encontrar, eu saberei que aquele coração que bate no mesmo ritmo que o meu encontrou o caminho de volta para o que é seu pela eternidade.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário