Vivenciamos dias de um calor extremo que nos faz consumir ainda mais energia elétrica, que teve recentemente seu valor majorado, impostos que aumentam sem cessar, combustível mais caro e não obtivemos retorno adequado de tanto imposto cobrado, um desgoverno que nos desrespeita e afronta nossa capacidade de discernimento.
Impõe ao cidadão regras cada vez mais rígidas enquanto vivem no luxo proporcionado pelo povo e votam os próprios aumento de salário e benefícios, no mesmo instante que retiram do trabalhador brasileiro direitos conquistados com muita luta anos a fio.
Até quando permaneceremos nesse ciclo vicioso ?
Estamos perdendo os valores de dignidade e justiça em detrimento do comportamento daqueles que deveriam dar exemplo de civilidade, o certo se perde na inconstância do tanto faz, e estarrecidos observamos o planeta aos poucos " desistindo " dos seres ditos humanos , e que em prol do poder individual estão colocando em risco a existência de todos.
Ana Maria Vavassori
O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário