Manter uma equipe ou grupo unido para as batalhas, em meio a derrota momentânea é para poucos, cujo sangue que corre nas veias pertença a um vencedor nato, que entende que ficar em cima do muro só o tornará alvo de ambos os lados.
Gente corajosa se posiciona e não tem medo do embate, pois encara de peito aberto aquilo que precisa ser feito, deixando as reclamações para os fracos e seguindo em busca das razões que o movem.
A cada empecilho, um novo aprendizado, e regozija-se na certeza de dever cumprido, sem necessidade de plateia, apenas seu coração a lhe guiar e então a batalha terá valido a pena!
Ana Maria Vavassori
O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário