quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

NOVA forma de fazer política

José Antônio Reguffe - PDT é o mais jovem senador da república, na semana passada logo após a posse, Reguffe anunciou que estava abrindo mão de uma série de regalias destinadas aos nobres senadores.

Em caráter irrevogável, ele não aderiu ao plano de saúde que reembolsa serviços médicos sem nenhum limite, zerou os gastos com verbas indenizatórias e passagens aéreas, cortou pela metade os gastos com funcionários do seu gabinete reduzindo o total de seus assessores de 55 para 12. E como fizera na Câmara abdicou do auxílio moradia.
Como represália por sua conduta digamos " econômica " o senador já está acostumado a ver seus projetos engavetados , foram 34 na câmara, e na semana passada foi barrado pelos seguranças e teve que se identificar por não estar em um carro oficial.
Com essas ações o senador pretende economizar 16 milhões de reais dos cofres públicos, coisa que poderia ser seguida por todos os senadores. Comprovando nossa fala de que esses excessos devem ser cortados para o bom uso do dinheiro público.
O fato preocupante é que o senador poderia já ter um projeto para destinar esses 16 milhões, pois deixá-los nos cofres públicos certamente correm o risco de serem desviados.
Senador Reguffe tem meu respeito por hora, postura ética e coerente, vamos acompanha-lo atentamente no senado
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário