Que Deus não me permita desistir das pessoas mesmo quando se mostram incapazes de compreender a importância da aplicabilidade de suas palavras, que não adianta combater preconceito com preconceito ainda maior.
Que as pessoas compreendam que o certo não se modifica, só porque acha que suas ideias prevalecem aos que pensam diferente.
Que o respeito seja a premissa no embate e que para se fazer diferença no mundo precisamos olhar o ponto de vista alheio com generosidade principalmente quando pensam diferente de nós.
Somente assim criaremos condições dignas de um futuro melhor para todos, pois viver em sociedade vai muito além daquilo que aparentamos ser, nossa essência fala mais alto, então que sejamos dignos na amplitude da palavra e generosos na vivência do dia dia ...
Ana Maria Vavassori
O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário