sábado, 14 de fevereiro de 2015

Sou intensamente Ana

Sou assim intensamente Ana Maria, não acordo antes do meu Negão encorpado e forte ser saboreado, depois o despertar do bom e velho chuveiro e aquela água que me remete paz e equilíbrio e então meu santo rímel de todo dia, não sou eu mesma, sem esse rímel e aí o dia começa e independente de um horário específico encararei o dia com a mesma coragem que encaro a mim mesma no espelho antes do Negão encorpado do dia ...
Sou destemida e falo alto, sou detalhadamente organizada e para meu cérebro funcionar bem e meu corpo responder preciso de organização, então posso ser a "chatinha" que arruma a cama com cobertas melimetricamente esticadinha e organiza as roupas por cores, mas é pura necessidade.
Amo queijo e iogurte, e para minha cabeça funcionar bem e decisões serem prontamente tomadas preciso ouvir meu velho e bom rock no talo, em meus inseparáveis fones de ouvido.
A água tem poder transformador em meu sistema nervoso,então um copo de água gelada faz milagres com meu raciocínio e sentimentos.
Não sei ser descabelada, é do meu perfil e nunca estou com as unhas sem fazer, não seria eu senão fosse assim. Não ando sem filtro solar , e sol mesmo eu gosto de olhar da sombra e me inspirar , branquela que sou.
Bebidas prefiro as de "bolinhas" , água de bolinha e champagne geladinhas são mais convidativas, mas em segundo vem meu velho e bom vinho.
Troco qualquer balada pelo aconchego de casa, um bom filme, um bom livro e boas companhias. Sou avessa as badalaçoes, e só vou quando é para prestigiar amigos ou amigas, que são do tipo pedaços de mim ... Não sei gostar pouco, me afeiçoar pouco, não sei nadar, mas se algum amigo ou amiga estiver atravessando um rio em apuros dou um jeito de estar junto! Muito comumente fiz coisas inéditas para mim em função das necessidades de um amigo ou amiga.
Não há para mim tempo ruim quando um amigo me chama.
Ajudo à todos que me pedem e certamente , muitos se aproveitam dessa minha disponibilidade, mas não me preocupo com o que fazem daquilo que faço, eu faço o que julgo certo e meu coração me pede, se o outro não sabe entender problema dele, para trouxa nunca prestei, pois ser boa é diferente de ser boba!
Eu sou detalhista e como tal observo atentamente as pessoas na ânsia de aprender, sendo eu essa "irritante " auto didata que busca incansavelmente o aprendizado e evolução!
Mas não pensem que sou perfeita, eu erro muito e quebro a cara , mas me refaço e aprendo a lição e nunca desejei acertar em tudo, pois devo o que sou a todos os erros que cometi .
Tenho um raciocínio muito rápido que me é impossível segurar a língua quando as sinapses ocorrem, e aí algumas vezes irrito os outros sem perceber ...
Mas sou de boa e do bem e movo meio mundo para conseguir o que creio estar certo ,e só paro quando a outra metade do mundo já se convenceu em me ajudar.
Prazer em conhecê-los, sou Ana Maria Vavassori aquela bebezinha que prematuramente nasceu no dia 19 de outubro de quase sete meses de gestação, e que o médico disse que era um "feto " sem chance de sobre vida!

Ana Maria Vavassori


Nenhum comentário:

Postar um comentário