quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Republicando o AMOR ...

O homem que eu amo me deixa livre porque está certo de que apesar de tantas possibilidades é unicamente em seus braços que me encontro e reencontro minha paz.
O homem que eu amo conhece cada defeito meu, mas recorda-se de cada qualidade que me torna única para ele. O homem que eu amo me faz rir como criança para depois me lembrar que sou sua mulher.
O homem que eu amo entende que sou forte e corajosa, mas ele é meu porto seguro e divide comigo cada ideia e entusiasmo. O homem que eu amo sabe que eu adoro futebol, mas que mesmo em times opostos nos respeitamos e adoramos essa pequena transgressão futebolística.
O homem que eu amo sabe que amo rock e que cada música fica perfeita na sua voz quando canta para mim. O homem que eu amo sabe o quanto é precioso pra mim e acima de tudo compreende que só discuto com quem me importo e que o amo mesmo quando estou profundamente irritada com ele.
O homem que eu amo sabe que me irrita. O homem que eu amo sempre me aponta a direção correta, encontra caminhos que só ele conhece. O homem que eu amo faz rimas idiotas que me fazem rir com palavras bobas.
O homem que eu amo me encanta com suas observações irritantes.
O homem que eu amo é o rei da mímica.
O homem que eu amo é tão parecido comigo que me irrita, eu já disse que ele me irrita ?
Ele me irrita e me tira do sério, mas eu o amo mesmo assim ...
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário