sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Professor e o seu dia

Sou professora desde pequenininha, não que eu seja muito " grande", mas quem brincou comigo na infância sabe que eu sempre era a professora, e aí de quem ousasse querer meu lugar, aliás meu brinquedo favorito era meu quadro de giz !
Tenho orgulho da minha profissão e amo meu trabalho, está no meu DNA e essência, ensinar, pois é no ensino que vislumbro a possibilidade de mudança de qualquer situação.
Na educação reside a esperança de dias vindouros e somente quando nossos governantes abraçarem adequadamente a educação seremos um país mais justo, e não falo de escolas e equipamentos, eu falo de gestão de pessoas, investir nos profissionais para a qualidade na educação ser efetivada.
Somos a luz do mundo dentro daquilo que nos dedicamos, e o amor a nossa profissão nos torna únicos na vida de nossos alunos.
Deixo minhas homenagens a cada amigo professor ou professora e minha gratidão a cada aluno meu, pois são nossos alunos que nos
permitem sermos PROFESSORES!
Feliz dia do Professor !
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário