O dia 24 de janeiro de 1997 foi o dia mais especial e inesquecível da minha vida, o dia que me tornei mãe e ganhei meu mais precioso presente, minha filha Anna Carolina Vavassori Demarche.
Filha amada, o bebê mais lindo, a menina mais querida e esperta, a adolescente mais comunicativa e agora a jovem promissora e dedicada, tenho muito orgulho de você, ser sua mãe é um privilégio e benção! Obrigada minha filha por me tornar melhor do que poderia ser.
Cada momento nosso é de evolução, amor e muito companheirismo, e nada nesse mundo tem maior importância do que nossa relação de mãe e filha, pois aprendo com você a cada ensinamento e direcionamento que como mãe faço, e evoluímos juntas em cada fase, cada descoberta colorindo de alegria cada etapa vencida e com méritos buscando a próxima.
Que Deus continue nos abençoando, e que essa caminhada seja repleta de harmonia e paz, para que o equilíbrio se fortaleça e que minha jovem filha seja cada vez mais feliz e iluminada !
Feliz aniversário minha preciosa, te amo daqui até a lua um trilhão de vezes ida e volta, de janeiro a janeiro, até o mundo acabar e além dele !
Ana Maria Vavassori
— com Anna Carolina Vavassori DEMARCHE
O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário