quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Acada dia tenho me explicado menos

Tenho repensado muito a vida nos últimos meses, me considero uma boa pessoa, de bons sentimentos e muita boa vontade em ajudar o outro em seus anseios e não comumente sou má interpretada. Já faz algum tempo que tenho a máxima que diz que sou responsável pelo que falo e não pelo que o outro entende. Como professora que sou até a raiz dos cabelos eu tento me explicar e ser didática , mas a cada dia tenho me explicado menos, por não ter mais paciência e nem vontade eu creio. Existem períodos na vida da gente que parecemos estar num grande maremoto,do tipo "caldo" após "caldo" e nem dá tempo hábil de "puxar" o ar... Mas desejo mudança , então serei eu a mudança e afundarei minhas vontades nesse mar de turbulências e deixarei ali bem no fundo, essa pessoa excessivamente intensa que sou, para emergir em meu equilíbrio que outrora possuía, para seguir serenamente aquilo que está destinado a mim ...
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário