quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mudanças significativas

Tenho passado pro mudanças significativas em minha vida e os questionamentos me são inevitáveis, normalmente tenho problemas de insonia devido aos pensamentos excessivos que fritam meu sono. Então depois de algumas noites mal dormidas, essa noite eu pedi à Deus um sono reconfortante e que queria verdadeiramente entender os tais acontecimentos que a mim pareciam sem lógica recorrente.
Pois bem dormi a noite inteira e muito bem, e acordei com um pensamento bem definido em minha cabeça hoje cedo, como se alguém o soprasse em meu ouvido e diz assim ...
"Não se deve dar ao outro aquilo que ele pede sem motivo, não te faz crescer e nem ao outro, a vida é de aprendizado e ser boa é diferente de ser boba, então pare agora com essa mania de fazer tudo para todo mundo, vc não vai conseguir e as pessoas ainda irão te criticar por isso. Siga seu coração, mas antes cuide de vc e de seu caminho, o caminho se faz caminhando, mas do seu caminho somente vc entende e quando não entende reconforte-se no seu criador , ele habita em vc e te guia mesmo quando vc se sente perdida. Siga em frente, evite olhar para trás e observe como sua vida vai tomar o caminho adequado, é um caminho sem volta, mas vai valer a pena. Cuide de vc e siga, vc vai entender porquê, descanse seu pensamento e as respostas irão surgir, confie e tudo estará de acordo com aquilo que reservado está para vc, vc sempre fez sua parte e continuará fazendo e de agora em diante o retorno está garantido."
Essas palavras ainda ecoam em meu pensamento e quando as escrevi aqui meu coração batia acelerado numa alegria de reconhecimento, reconhecimento da vida e das palavras de meu criador.
A vida segue ...
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário