sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Seminário Cidadão do Futuro - quarta edição

No dia 29 de outubro fizemos a quarta de edição do Seminário Cidadão do Futuro, criei esse seminário na intenção de levar clareza e informação para os jovens do ensino médio das escolas de Joinville e Região.
De pronto, grandes amigos abraçaram a causa comigo, minha querida amiga Marinei Luiza Valcanaia me incentivou e apresentou minha ideia para seu marido Célio Luiz Valcanaia que abraçou esse projeto e dedica-se desde o primeiro evento a encontrar espaço na sua agenda para estar presente levando sua experiência aos alunos e nos brindando com sua clareza, sabedoria e bom humor tão peculiares.
Alexandre Cidral, meu amigo de longa data e que sempre embarcou nas minhas ideias voltadas para educação sem pestanejar e Karlo Murilllo Honotório, um amigo mais recente, mas que está sempre disposto a ajudar e se dedica a causa igualmente.
Essa é nossa equipe de palestrantes que juntos com essa que vos escreve doa seu tempo em prol do futuro que são nossos jovens.
Meu muito obrigada à todos , com vcs amigos e amiga, aprendo a cada dia e evento , assim como aprendo com cada aluno e com cada pessoa que passa pelos nossos eventos, participando ou produzindo o mesmo.
Vocês sempre me fazem acreditar em dias melhores, a partir do melhor que cada um de nós faz hoje . Nosso Seminário é um projeto que não finda pois nossos jovens se renovam e a vida igualmente.
Minha gratidão em forma de abraço e vamos ao próximo, e outro e outro, e assim sucessivamente.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário