quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sobre o duelo de Egos dos derrotados " Gonçalves ".

Um vereador como o senhor João Carlos Gonçalves que não tem um projeto sequer, um presidente do legislativo que não compreende sua real função e pensa estar acima do bem e do mal, precisa rever sua real condição , pois política se faz com ações dignas e em prol do bem comum. E na minha opinião, dinheiro no mundo compra profundidade para uma pessoa " rasa" que pensa ainda que o povo é iludido pelas câmeras de TV, ou seria ele o iludido senhor cujo grande feito em quase dois anos de presidência atual do legislativo é um famigerado e mal falado jardim de inverno e muitos milhões jogados fora com alugueis de automóveis ( majorados na sua gestao$$ ) e outros milhões em publicidade. Falar é fácil e até o Sr João Carlos consegue, fazer efetivamente a diferença só o competentes são capazes .
Quanto ao derrotado deputado Nilson Gonçalves usar seu programa para dizer que vai fechar a casa Amarela por perder seu cargo no Alesc, cabe a reflexão de que política se faz incansavelmente pelo bem comum e trabalha-se para isso, eu disse " trabalha-se" ? Ops parece que de trabalho efetivamente nosso deputado não entende muito, visto que há vários mandatos é sempre o mais faltoso dos membros da Assembleia.
Duas figuras " mimadas" e prepotentes criadas pela mídia e alimentadas pela desinformação generalizada, que com o súbito interesse pós manifestações perderam a chance de refletir e aprender.
Parece-me que o gigante outrora adormecido está de olho senhores, e daqui em diante gente rasa morrerá afogada em meio ao turbilhão eleitoral .
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário