quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Gostaria de questionar a presidente ...

Eu gostaria de perguntar para a D. Dilma que justificou o aumento de impostos e a " mexida " nos direitos trabalhistas como medida de " contenção " de despesas por conta da crise mundial, se não seria mais fácil e hábil, retirar da classe política todos os benefícios extra que possuem, como verbas indenizatórias, diárias exorbitantes , carros oficiais e afins , e usasse esses recursos para aquilo que são efetivamente, atender as necessidades do cidadão?
Os impostos foram majorados e caso a presidente não se lembre, pagamos impostos para obter retorno em saúde , educação e segurança, e a incompetência do governo não nos dá o retorno adequado, administra mal o dinheiro público, e vem a público nos cobrar a conta da própria incompetência, e na cara dura nos retira direitos adquiridos há séculos na base de incansável luta trabalhista.
É muita incoerência manter a "incompetência " governamental que usurpa o trabalhador que com o próprio suor banca todo esse circo armado, nós pagamos todo esse luxo e de retorno recebemos essa afronta !!!
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário