quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sobre a sentença final dos processos.

Sobre a sentença final dos processos.
Depois de 14 longos meses no qual exerci diariamente minha cidadania como sempre faço, encontro-me em paz e mais crente que a justiça não é cega como dizem, pois manteve meu direito de livre expressão que a Constituição Federal de nosso país democrático diz, e reafirmou a verdade de minhas palavras. Que esse episódio sirva de exemplo para muitos cidadãos que pensam como eu, e que mantenham-se firme no propósito de lutar por um país mais digno e justo para todos, e que a classe política perceba que estão eleitos para nos representar e que não são superiores a nenhum cidadão brasileiro.
Nunca briguei por indenizações, minha fala sempre foi pelo direito do cidadão em exercer sua cidadania e estou feliz com a decisão do judiciário, na minha modesta opinião , o que a justiça determina cumpre-se e ponto final.
Agradeço o apoio que recebi da população e amigos em geral e reitero que estou sempre de olho naquilo que é de interesse do cidadão e estarei sempre agindo pelo bem comum.
Ana Maria Vavassori



http://ndonline.com.br/joinville/noticias/166711-presidente-da-camara-de-vereadores-de-joinville-perde-processo-contra-professora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário