quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pacato cidadão

A máscara utilizada na campanha eleitoral começa a cair embora tivéssemos noção de que nada era como dizia D.Dilma, não imaginávamos que tudo já desandaria no primeiro mês a passos galopantes.
O pais imaginário do governo não existia para aqueles que acompanham a política diariamente, durante a campanha eu cantei a bola de que a educação não era prioridade, como anunciava a campanha presidenciável desse governo que bradava orgulhosamente ser o supra-sumo da educação com o Pronatec, bastou estarem reeleitos para suspenderem as verbas do Pronatec que não vê a cor do dinheiro desde novembro de 2014. O site do Fies estranhamente entrou em manutenção no mês de janeiro e nenhum aluno consegue se cadastrar para solicitar o financiamento estudantil, outro incentivo do governo bradado em campanha. Não posso compreender tamanha irresponsabilidade com a educação que teve ainda outra verba " surrupiada " na semana passada.
Majoração de impostos , energia elétrica e falta d'água, junte a isso a dívida que restou da campanha eleitoral milionária, afinal alguém vai pagar essa conta, os descontos dados a FIFA e tantos outros tramites da Copa 2014, não é de se espantar que a presidente fale em crise, apenas esqueceu do pequeno detalhe de que quem muito gasta, cortes terá que faz, e obviamente navalhará o bolso do pacato cidadão.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário