Precisamos parar de querer ser melhor do que o outro a partir de quem votamos ou escolhemos para nos representar. Somos todos brasileiros e independente de sermos ricos ou pobres, altos ou baixos , nosso voto vale igualmente porque cada cidadão tem igual valor no processo democrático.
Antes de acusar alguém de preconceituoso, reflita que o preconceito é uma mão de via dupla , assim como a intolerância e o desamor. Sejamos sensatos ao avaliar o outro e então construiremos um país mais justo para todos, independendo de quanto vc tem no banco, ainda somos todos iguais e quase sempre acabaremos todos a sete palmos de terra, vamos tornar mais digna nossa estada acima dos sete palmos de terra !
Ana Maria Vavassori

O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário