quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vacinação - lanche esquecido ?

Assistindo ao jornal da RBS fiquei "passada" por dois motivos, com relação a abertura dos postos de saúde no dia de hoje para vacinação da população, primeiro pela prefeitura "esquecer " a alimentação dos servidores que lá estavam para atender durante todo o dia a população, segundo que a população acabou ficando na maior parte sem atendimento, pois os servidores se negaram a continuar o trabalho , compreendo perfeitamente os servidores, pois trabalhar sem se alimentar é um absurdo. Então eu lhes pergunto do que adianta ter ações em prol da saúde do cidadão sem um bom planejamento e execução do mesmo ? E no final das contas o cidadão é desrespeitado, passa por constrangimentos e a prefeitura vem com uma "desculpa" de que a empresa tercerizada não cumpriu o combinado. E então só quando a "casa cai " que o pessoal da prefeitura aparece com uma desculpa, acompanhar e verificar se todo o planejamento está sendo feito ninguém faz. E no final das contas quem paga de palhaço é o cidadão . E eu que votei no atual prefeito e dei meu apoio abertamente, estou cada dia mais decepcionada com o Abandono da nossa cidade.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário