quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Notas do ENEM

Que o governo não faz a lição de casa é mais do que certo, mas a maioria dos pais deixa a desejar por não perceberem que estão criando analfabetos funcionais. Minha filha estudou em escola pública estadual no ensino médio e desde pequena eu cuidei da educação dela, li histórias e estudei com ela quando precisou , ela tornou-se ávida pela leitura e excelente aluna, tirou 920 na redação do ENEM 2014. Minha filha passou para uma conceituada faculdade de jornalismo, foi a 17 melhor em nota e na redação do vestibular tirou 8,5. Não sou da esquerda e não votei no PT e nem tão pouco apoio esse desgoverno que aí está .
O governo erra cruelmente com a educação, mas há que se observar que quem quer faz o seu melhor, independente do governo e de que lado vc está, esquerda ou direita, a diferença está no bom senso e coerência de cada um.
Usando bom senso aliado a dedicação e disciplina mudaremos qualquer realidade. Desculpas não levam ninguém a lugar algum, assim como reclamar por reclamar também não. Sou critica e reclamo, mas faço minha parte bem feita e acima de tudo respeito aqueles que pensam diferente de mim, pois o respeito é premissa básica do regime democrático vigente.
Ana Maria Vavassori



Nenhum comentário:

Postar um comentário