Professor Roque Antonio Mattei meu caro amigo de trabalho de longa data, a quem dedico sincero respeito como colega de profissão e como bom descendente de italianos, lhe convido a passar um dia inteiro em sala de aula nesse verão nada" brando" aqui da nossa Joinville sem ar condicionado e sem ventilador.
O "senhor" fica na sala e eu do lado de fora porque minha concentração se esvai na irritação que o calor provoca.
Sei como é difícil a gestão pública e entendo todos os perrengues secretário, mas confio no seu discernimento e ainda coloco fé que tudo ficará melhor do que está.
Algum recurso que possa ser usado a contento para a reforma da rede elétrica e instalação correta dos aparelhos de ar condicionado, um mutirão para trabalhar no feriado de carnaval podemos solicitar recursos, pedir as " sobras" de 2014 da Cvj ou da prefeitura para isso.
Seu que temos que prestar contas para a união, mas devolver recurso para o governo federal quando nossa educação e saúde está em " pandarecos" me parece completamente ilógico !!!!
Se é para se ilógico que seja pelo menos com ar confucionismo ligado !!!!
Nossas crianças merecem e nossos colegas professores também !
Ana Maria Vavassori
O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário