quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Primeiro dia da minha filha na Faculdade

Hoje (09 de fevereiro) minha preciosa inicia uma nova etapa na sua vida, primeiro dia de universitária na faculdade de Jornalismo do Bom Jesus Ielusc, uma filha adorável, gentil e com infinita sabedoria que avalia o mundo com olhos curiosos e cheios de energia e sentimento. Que Deus continue te abençoando muito minha preciosa filha e que você seja dedicada ao seu projeto profissional como se dedicada na vida e aprendizado.
Estou aqui sempre para o que ser e vier e não esquece nunca que te amo daqui até a liavam trilhão de vezes ida e volta, de janeiro a janeiro até o mundo acabar e além dele.
Obrigada Senhor meu Deus e criador por essa benção que me deu, cuidar dessa preciosidade que tanto cuida de mim !
Ana Maria Vavassori



Nenhum comentário:

Postar um comentário