sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ser reflexo de quem ?

Não sou apenas o espelho que reflete, mas o desejo e atitude da mudança que almejo . Ser espelho de quem nos trata bem é relativamente fácil, porém as pessoas comumente acostumam-se com o bom " tratamento" e então deixam de cuidar do outro, espelhando assim o sentimento. Agora se eu decido ser quem sou, nesse mundo de desapegos constantes, eu choro algumas vezes, mas sigo no meu caminho validando aquilo que trago em meu coração, permitindo minha evolução e crescimento , e mesmo quando meu coração magoa-se, depois das lágrimas caírem, tenho a certeza de que não agiria diferente só porque não sou compreendida, pois quem decide meu caminho sou eu, e eu escolho o AMOR, assim em maiúsculo sempre.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário