sábado, 20 de abril de 2013

Todos morrem um dia

Agora há pouco lia muitos posts sobre Hebe Camargo, estou triste de saber de sua morte, pois olhando a trajetória de Hebe e tantos outros que nos deixaram nos últimos tempos, a gente percebe que a vida passa muito rápido mesmo e que NÃO devemos perder tempo, porque o tempo é impiedoso e quase sempre nos rouba o melhor.
Hoje estou especialmente triste, agoniada pelo sonho que tive com minha própria morte, e me pergunto se eu morresse hoje estaria em paz?
Deixaria o melhor de mim? Amei o suficiente? Fui amada? Senti-me muito amada em vários momentos, mas sem dúvida me amei muito sempre, minha essência é AMOR e sempre fui assim com essa necessidade de estar perto, afagar, beijar...No dia que partir não quero que chorem por mim e sim que cantem e dancem o amor que lhes dediquei.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário