sábado, 20 de abril de 2013

Sobre as eleições para prefeito 2012 em Joinville

Como eu disse desde o primeiro momento da campanha tUDO de novo melhor para Joinville! Aliviada com esse resultado, sinal de que a urna não mente, o povo está consciente do que quer e do que é "verdadeiramente" é melhor para si e para a nossa cidade! Acredito em pessoas que fazem a diferença e não me deixo levar por sorrisos e belas palavras! Não mudo minha maneira de ser e nem tão pouco me deixo levar pelas circunstâncias. Tenho uma visão clara e ampla do cenário político e por isso como cidadã e professora não posso deixar de expor minhas ideias e defendê-las!
Aos meus amigos que compartilham de minhas ideias , obrigado por estarem sempre aqui trocando ideias comigo. Agora é torcer para que nosso Prefeito faça seu trabalho, com a competência de sempre!!!
Ana Maria Vavassori
outubro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário