sábado, 20 de abril de 2013

Relacionamento feliz

Estava ouvindo minha play List e pensando que nunca sonhei com príncipes encantados e sapatinhos de cristal, porque eu mesma gosto de escolher meus sapatinhos e sempre soube que deveria apenas contar com minha capacidade e força de vontade se quisesse alguma coisa. Nunca... nunca gostei de vestidos de noiva e nada que me lembre ou me remeta padrões de comportamento. Então vocês podem me perguntar porque reclamo de estar só? Bem todo mundo gosta de colo e afeto e todas aquelas coisinhas que a gente gosta de fazer a dois, mas veja isso não significa aprisionar, eu preciso me sentir livre, solta para ir e vir porque eu voltarei sempre para quem me faz sorrir, porque acredito que o que atrapalha um relacionamento é a perda da individualidade, não deixamos de ser um porque nos apaixonamos certo? 
Então deveríamos nos aceitar e aceitar o outro como é, assim seríamos duas pessoas felizes compartilhando momentos de uma vida igualmente feliz! ;)
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário