sexta-feira, 19 de abril de 2013

Multa para quem jogar papel na rua .

Sobre o projeto de multar pessoas que jogam lixo na rua ...
Eu não acho realmente que multar cidadão por jogar lixo no chão resolva o problema da falta de educação de parte da população, uma campanha de conscientização é muito mais eficiente. Um desses vereadores , Maycon Cesar Rocher é o mesmo que questiona a prefeitura por colocar os contribuintes inadimplentes do IPTU no SPC, e me disse inclusive, que se preocupa com as pessoas "menos favorecidas" que não possam pagar o IPTU em dia. Eu inclusive, sugeri ao vereador que doasse o valor das diárias que usa para ajudar essas pessoas com as quais ele se preocupa, e o mesmo disse-me que isso é uma questão ideológica, (?????) Muito bem, está aí mais um incoerência nas atitudes desse vereador. Fica a pergunta, o valor das multas serão usadas para que? Quem recebe e qual o destino disso?
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário