sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minha vida ...

Quando eu era criança pensava no que queria ser quando crescesse, e hoje me olho e vejo que sou essa pessoa que queria ser... sempre fui emotiva e movida pelo amor, e graças à Deus consegui me manter assim nesses 43 anos. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas na vida, estou aqui, com o mesmo olhar doce da infância, feliz e realizada pela filha que criei, pelo ser humano maravilhoso que ela é. De uma coisa tenho certeza " Deus é muito generoso comigo " . Já estudei tanto e diariamente me dedico à pesquisas e conhecimento, porque temos o dever e obrigação de evoluir. Amo minha profissão, na verdade tenho duas, mas a educação sempre esteve nas minhas veias, sou professora de alma e coração e assim sei que de alguma maneira fiz a diferença na vida de muitos alunos e alunas que passaram por mim. Amigos eu os tenho e se passou por mim em algum momento sabe que poderá contar comigo eternamente, mas de mim ouvirá o que sinto, mesmo quando isso não lhe for agradável aos ouvidos, porque falo o que sinto e vejo, e se lhe dedico elogios, serão sempre sinceros. Aquilo que falo aplico e vice e versa, pois é na prática da vida que conheceremos a perfeição de Deus. Tenho sonhos sim, doces sonhos e um dia se possível os realizarei, mas por hora vou levando um dia de cada vez e vamos ver aonde vou chegar assim ...
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário