sábado, 20 de abril de 2013

Minha vida é minha filha

Se tem uma coisa que fiz bem feita nessa vida é a minha preciosa filha. Eu sempre quis ser mãe e sempre soube que ia ser sua mãe filha, sabia no fundo do meu coração porque desde menina sonhava com seu rostinho, quando olhei para você a primeira vez, reconheci seu rostinho dos meus sonhos, aqueles olhinhos curiosos me olhando. É um amor indescritível que tenho, uma cumplicidade, somos parecidas em muitas coisas e completamente diferente em outras, mantendo assim um equilíbrio perfeito. Filha você é um doce presente de Deus na minha vida, e eu agradeço diarimente a filha doce, amada, meiga e generosa que tenho. Você foi uma menina fofa e linda daquelas que a gente quer fofar, sempre cheia de ideias e muito curiosa, foi crescendo e agora é uma jovem mocinha inteligente, meiga, que me dá muito orgulho! Nós duas sabemos que já choramos muito juntas e também já rimos tanto de doer a barriga e bem alto, nem sempre foi fácil fazer tudo sozinha, mas quando eu olhava pra você sempre arrumava uma força que nem eu sabia que tinha... quero lhe dar os parabéns pelo dia internacional da mulher filha, pela mulher que estas se tornando e por ter me permitido ser a mulher que sou a partir do momento que você nasceu. 
Te amo preciosa ♥
 Ana Maria Vavassori - mãe da Anna Carolina Vavassori Demarche

Nenhum comentário:

Postar um comentário