sexta-feira, 19 de abril de 2013

hiperatividade será?

Eu, quando falo para minha filha sobre minha vida , ela me acha uma DIVA, mas eu sei bem o quuanto sofria por ser antecipada nas coisas ... Nasci com menos de 7 meses de gestação (já fui dada como "sem chance de sobre vida" de cara , entrei na escola com 6 anos em agosto e cursei apenas 6 meses da 1a. série por estar totalmente alfabetizada desde os 5 anos de idade, resultando num término cedo doensino médio e então com 17 anos já estava cursando o primeiro ano de faculdade e com 21 já estava formada no curso de Sistemas , que na época chamava-se Processamento de Dados (1987 - 1990 ) e que também poucas mulheres se aventuravam nessa área. Parece pouco esse tempo de 1 ou 2 anos de antecipação se fosse agora, mas quando era criança fazia toda a diferença, me sentia diferente e ser diferente dos outros não era uma coisa boa, era uma criança tímida porque eu não me encaixava nos lugares que precisava estar... Mas apesar disso eu era feliz, adorava meus livros e adorava bonecas e ursinhos, coisas que não mudaram muto desde então... ehehhehe. Hoje me dizem que tenho uma síndrome do pensamento acelerado e realmente minha cabeça fervilha, mas sempre fui assim e agora resolveram arrumar um nome pra isso ? Ainda bem que na minha época criança não tinha problema e se tivesse logo passava ....
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário