sábado, 20 de abril de 2013

Todo amor será transaformado

Ontem conversava com uma amiga e ela me perguntou sobre meu ex marido... depois de quase 15 anos separados ainda tenho que responder perguntas sobre como pude deixar aquele homem lindo!!! Então explico que ele é lindo mesmo, acho engraçado e cheiroso e que sei enumerar todas as qualidades dele, pois não é pq é ex que deixou de ser uma pessoa legal, afinal eu não o teria escolhido para pai da minha filha senão fosse.
O casamento não deu certo, me sentia aprisionada e infeliz pelo ciúme excessivo dele, o que acredito que o fez repensar pq com a atual esposa ele age diferente.
Mas o fato que quero lhes contar é que eu não vejo motivo para depreciar aqueles que um dia amamos e principalmente aquele com o qual dividi meus melhores momentos na vida que foi o nascimento da minha preciosa! Para mim isso é o que ele fez de melhor, me deu esse presente eterno. E por isso terá sempre meu carinho respeito!!!! Mesmo eu o chamando carinhosamente de mala e ele me chamando de malinha.... ehehehheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário