sexta-feira, 19 de abril de 2013

Além do espelho.

Não sou pessoa de me deixar abater por comentários de pessoas que nem conheço, mas fico imaginando o que uma pessoa ganha ao entrar na internet para importunar as outras? Eu procuro sempre colocar aquilo que sinto aqui, meus pensamentos, minhas alegrias e minhas indignações e muitas vezes sofri ataques por aqueles que querem me calar. E na vontade doida de me calarem tentam de todas as maneiras me atingirem. Mas a esses mais um recado, minha aparência é apenas um detalhe do ser humano que sou, da mulher dedicada que sou, e eu me cuido e me amo em cada detalhe não para parecer bonita aos olhos alheios, mas sim porque gosto sobretudo do que vejo no espelho e mais ainda na mulher além do espelho, nas atitudes e sentimentos que tenho. Nunca quis nada que não fosse meu por direito, não me deslumbro com gestos e palavras, sou uma mulher de atitude e é isso que faz admirar o outro, ou outros. No mais, sigo minha vida feliz com quem sou e com a certeza que quem me entende, entende minhas atitudes e meu olhar.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário