sábado, 20 de abril de 2013

Intensidade deveria ser meu nome do meio.

Então é isso... agora com 43 anos ... e aí nada mudou... em mim ainda sou a mesma, os mesmos sentimentos, vivo cantando com fones do ouvido e cantando junto para enlouquecer quem me ouve ...e pior ainda danço !!! Meus sentimentos estão aí estampados nos meus olhos ... amo mesmo, me apego, cuido e paparico , sou assim carente, chatinha, mas apaixonada pelas pessos que quero bem, e não adianta que não vou ser diferente disso porque algumas pessoas não são capazes de entender meu jeito de ser! Não sou tua meia amiga, nem tua meia mulher, ou sou tua ou serei de outro mas sempre serei inteira em todos os sentimentos. Então pense nisso aos despertá-los. Porque intendidade deveria ser meu nome do meio.
Ana Maria Vavassori
outubro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário