sábado, 20 de abril de 2013

Meninos e sentimentos.

Eu tenho refletido muito sobre os sentimentos , vejo pessoas controlando e se deixando controlar e aonde isso vai dar? Bem é sabido por todos, que ninguém aguenta por muito tempo ser o que não é, que a verdade sempre prevelece, por isso não me desgasto me explicando a ninguém. O tempo é sábio e sempre salienta o que deve ser ou não aprimorado. Existem pessoas que passam por nossa vida como uma tempestade de verão e cabe a nós mesmos decidir e reconhecer se queremos mantê-las em nossa vida ou não, porque nesse caso , você vai manter o ciclo de calmaria e loucura, porque ninguém se modifica, é a nossa saudade que faz olhar o outro generosamente, e a convivência aflora aquilo que outrora pertubava nossos sentimentos. Então é isso ou você se afasta, ou se mantém nesse "vicioso" ciclo. Estou apenas observando e sei que logo estarás aqui falando as mesmas coisas que falastes anteriormente, teimando em dizer que não teimas e eu? ah Eu serei apenas sua amiga , como sempre fui, nunca tive pretensão de ser mais que isso, porque em tempestades alheias não me envolvo, já possuo as minhas!
Meu carinho por você está intacto, mas não peça além disso menino... 
Meninos assim não dispertam MULHERES como eu ...
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário