domingo, 1 de junho de 2014

Universo Masculino ...

Os homens são seres tão leves, levam a vida na brincadeira, não se importam com metade das coisas e detalhes que nós mulheres nos importamos, por isso os acho tão interessantes e divertidos.
Nos enlouquecem com isso , quando são pais dos nossos filhos por exemplo, pois somos aquela que “sente e pressente” tudo em relação a criança, que cuidamos e zelamos enquanto o tal pai nem se importa em mergulhar o pobre anjinho em um balde de lama e sair com o “anjinho enlameado por ai “.
Homens não se importam de andar por aí de chinelos e bermudas desalinhados, vão ao supermercado muitas vezes com a roupa que estão em casa jogados no sofá, e quem de nós mulheres modernas , faría isso ?
Homens não tem crise de consciência depois de se “atochar” de comida, aliás eles não se atocham, eles comem e pronto, comem qualquer coisa a qualquer hora, homens não passam fome por conta de alguns centímetros a menos aqui e ali que no fundo nunca fazem a menor diferença, pois eles enxergam o contexto amplo mesmo ....
Homens não definem variações de cores, são práticos, jamais vão reconhecer os vários tons de rosa e jamais irão lembrar daquilo que vc falou para eles na hora do futebol, eles não são multitarefas como nós que assistimos o jogo, o comentamos no facebook, passamos a roupa e ainda estamos de olho nos filhos ...
Homens não são detalhistas , mas são atentos a tudo aquilo que lhes interessa, então deixe-os ser como são, aprenda a conviver com eles e lembre-se se ele mudar demais seu jeito não será mais aquele homem pelo qual vc se apaixonou um dia e certamente não será mais tão divertido jogar-se em seus braços.
Deixe que ele assista seu futebol do seu jeito, quem se importa que ele saia por ai de chinelos e bermudões parecendo aqueles meninos desalinhados, ou que se enrole na bandeira e use constantemente a camisa do seu time , o que queremos deles é o aconchego de seus braços fortes quando depois de cada detalhe e multitarefas que executamos corremos para o lugar que consideramos o mais seguro do mundo , os braços dos homem que amamos ... simples assim !
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário