domingo, 1 de junho de 2014

Cartinha Papai Noel 2013

Vou escrever minha cartinha para o papai Noel , não o tenho na minha lista de amigos estão vou escrever aqui torcendo para que ele leia logo ...

Papai Noel, fui uma "boa" menina durante esse ano todo, controlei aquela vontade insana de esfregar a cara de algumas pessoas na parede, não vosciferei nenhum "grande" palavrão quando algumas pessoas me irritaram, não chamei de "vagabunda", piranha ou algo do gênero nenhuma desavisada que deu em cima do homem que me interessava no momento, nem ataquei a mesma desavisada quando ela insistentemente atacou-me, fiz cara de paisagem quando uma pessoa não tão agraciada pela aparência recebeu "sinceros" elogios em rede social, não comprei sapatos em excesso e nem bolsas, visto que dediquei-me a usar todas as que tinha e ainda faltam algumas a serem usadas, não reclamei do meu peso depois de comer aquela caixa de chocolate durante a última TPM. Não agredi ninguém (tá só em pensamento) durante a famigerada e incompreendida TPM, controlei minha vontade insana de espraguejar cada vez que perco o controle da TV, não desejei o homeme alheio ( Cauã Reymond não conta né ?) Enfim fui uma BOA menina, será que mereço meu presente esse ano ? Aquele que o senhor bem sabe qual é , afinal já vem me negando há séculos.
Mas como não sou rancorosa estou lhe adiantando meu upa de natal
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário