domingo, 1 de junho de 2014

O amor ...

O que mais queremos na vida é encontrar o amor da nossa vida, pois bem a pergunta que não quer calar é : “Como identificar quando encontramos esse amor ?

No dia que seu coração reconhecer aquele coração destinado ao seu , você sentirá inexplicavelmente que aquela pessoa vai te mudar para sempre e não de maneira pejorativa ou negativa, mas por essa pessoa você vai repensar velhas manias, rever hábitos e mesmo sendo você uma boa pessoa e com bom comportamento, vai entender que pode melhorar muito em função da aceitação de tudo que vem do outro e do quanto você quer o bem dessa pessoa.
Seu coração vai se encher de alegria, uma alegria que nunca sentiu antes, sentimentos de apego, cuidado e zelo serão parte dos seus pensamentos continuamente quando vc pensar nessa pessoa, e o som da voz dela será melodia para seus ouvidos.
Seu coração vai reconhecer a pessoa que causa nele sentimentos intensos de alegria quando chega e melancolia quando parte, e o elo que os liga mesmo distantes e então vc começa a ter “premonições” absurdos e medos tolos que envolvem aqueles que amam, por medo de perdê-los.
Seu coração bate em seu peito, bombeia seu sangue, irriga seus movimentos e te mantém de pé, mas nunca mais será seu, pois bate lá junto as batidas daquele coração que amas ...
E o mais fascinante de tudo é que vc vai entender que os amores que viveu até aqui eram apenas ilusão, pois amar verdadeiramente só o fazemos uma única vez na vida.
Ana Maria Vavassori



Nenhum comentário:

Postar um comentário