domingo, 1 de junho de 2014

Carência de Dignidade ...

As pessoas andam tão “carentes” de dignidade e moralidade que “endeuzam” facilmente quem se atreve a ser digno no país da corrupção.
Pois a justiça em nosso país é austera e reta para os pobres enquanto os ricos burlam aqui e ali os direitos civis e humanos ao seu bel prazer. E o que nos resta é este circo de horrores que vivenciamos aonde presos por corrupção podem criar situações para “burlar” descaradamente o “sistema”. Uma vergonha que as pessoas honestas e trabalhadoras que sustentam esse país precisem ver tamanha insensatez, safadeza e falta de bom senso.
Dignidade e moralidade falta a esses senhores mensaleiros e seus defensores, assim como a outros tantos senhores da classe política brasileira, que mais parecem um bando de meninos mimados que beiram a indecência em suas reclamações, vergonha na cara nenhum deles sabe o que significa, me causa repulsa ver esse circo e ainda querem falar em luta ?
Isso pra mim é apenas safadeza de gente imoral que nem sequer sabe o que a palavra “companheiro” significa, pois esquecem-se comumente do significado de ética, moralidade e bom senso, bem comum então eles nem imaginam o que possa vir a ser ... uma lástima ser “representada” por tais criaturas desprovidas de bom senso e dignidade, vergonha dos políticos brasileiros em raras exceções.
Parem com essa palhaçada de bajulação e estrelismos, gente digna não precisa ser bajulada, porque sabe o valor que tem e por permitirmos tanta gente bajuladora no poder é que estamos fadados a viver num país assolado pela corrupção. #acordaBrasil
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário