domingo, 1 de junho de 2014

Meu aniversario 2013

Hoje tenho muito a agradecer e quero registrar aqui meus sentimentos por mais um ano que acrescentei em minha existência, foi um ano de muita resilência, muito aprendizado e amadurecimento, cresci, me conectei com meus sentimentos mais profundos. Os desejos profundos do meu coração foram atendidos, se vcs se lembram no ano passado pedi para encontrar aquele cujas batidas do coração o meu coração reconhecesse, não imaginamos quando pedimos como as coisas acontecem. O importante é que acontecem, reconheci aquele cujo coração tem a sintonia do meu, mas como sempre eu me antecipei, mas pela primeira vez na vida ouvi apenas meu coração, não importando que a situação parecesse desesperadora, claro chorei por muitas coisas que fugiram ao meu controle e pela primeira vez na minha vida, larguei mão do controle, da minha existência, afinal não preciso dele quando ouço meu coração e ele me diz que tudo vai ficar bem e do jeitinho que tem que ser. E adivinhe me senti em paz e dividi esses sentimentos com todos vcs no decorrer do ano, vcs me leram, riram comigo e até saudades sentiram de tanto que falei em saudade, sou assim transparente, e exageradamente emocionada com a vida, as pessoas e meus sentimentos, porque não economizo no amor que tenho pra dar e qualquer efeito colateral será absorvido. Meu coração apenas me diz que será um novo e feliz (amém) aprendizado e como minha filha sempre me fala que minha felicidade vai chegar cravejada de brilhantes , rssss ela ouviu isso um dia e desde então repete, ressaltando que os brilhantes são nossos desejos mais profundos atendidos e vivenciados. Que assim seja
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário