domingo, 1 de junho de 2014

O que buscamos na vida?

O que buscamos na vida? O que nos move a levantar da cama diariamente e encarar o mundo a nossa volta? Estamos em constante movimento, buscando algo, um trabalho adequado, uma vida adequada, um relacionamento adequado, fico pensando se sou uma pessoa “adequada” , se meus sentimentos são adequados ao padrão exigido por aí ...
Se meus sentimentos são adequados eu não sei, sei que tenho-os aqui e os divido com quem puder sem nem sequer cogitar a possibilidade de “merecimento” ao dividi-los, mas tenho sentido uma necessidade renovada de ter alguém que compreenda-me nesse meu jeito não tão adequado assim, mas que é meu jeito de ser, de amar, e cuidar a quem quero bem, talvez eu queira demais, por me doar demais, mas o que é ser demais no amor ? Não acredito que amar tenha medidas ou conta gotas, portanto vamos deixar nossos sentimentos falarem e agirem em nosso favor, porque quando escutamos nosso coração somos infinitamente mais felizes não somos ?
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário