domingo, 1 de junho de 2014

Idade ...

Liguei a TV a pouco e estava Fátima Bernardes dizendo que tem 51 anos, não sou fã dela, mas admiro-a como jornalista, aplausos para ela que assume sua idade com leveza, sou assim minha idade não me perturba em nada, apenas acrescenta experiência em meus dias, afinal minha personalidade vai se firmando ao longo de cada ano somado a minha idade.
Meus 44 anos estão sendo bem vividos e aproveitados e cá estamos para evoluirmos dia a dia. Cada um sabe de si, mas tenho pra mim que só assume seus anos vividos quem os vivi bem e sem apego excessivo as frivolidades e se mantém de acordo com suas características.
Minha personalidade é forte por certo, e tenho características que são minha marca registrada, então considero que meu prazo de “validade” está longe de ser alcançado.
Aquele máxima que sempre uso de que Deus não trabalha em linha de produção, pois é um “artesão” criativo e impecável e nos faz único e com propósito definidos.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário