Liguei a TV a pouco e estava Fátima Bernardes dizendo que tem 51 anos, não sou fã dela, mas admiro-a como jornalista, aplausos para ela que assume sua idade com leveza, sou assim minha idade não me perturba em nada, apenas acrescenta experiência em meus dias, afinal minha personalidade vai se firmando ao longo de cada ano somado a minha idade.
Meus 44 anos estão sendo bem vividos e aproveitados e cá estamos para evoluirmos dia a dia. Cada um sabe de si, mas tenho pra mim que só assume seus anos vividos quem os vivi bem e sem apego excessivo as frivolidades e se mantém de acordo com suas características.
Minha personalidade é forte por certo, e tenho características que são minha marca registrada, então considero que meu prazo de “validade” está longe de ser alcançado.
Aquele máxima que sempre uso de que Deus não trabalha em linha de produção, pois é um “artesão” criativo e impecável e nos faz único e com propósito definidos.
Ana Maria Vavassori

O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário