terça-feira, 30 de julho de 2013

Via sacra.

Eu choro que me acabo assistindo a via sacra, sempre é assim , me corta o coração o sofrimento de Jesus, a injustiça sempre me machuca, me dói e depois quando penso que ele passou por tudo isso para nos salvar, aí me acabo de chorar. Sou uma manteiga derretida, mas meus sentimentos são verdadeiros e hoje senti muita saudade do tempo que era adolescente e participava do grupo de jovens e cantava na igreja ... bons tempos
Penso também no sofrimento de pais e mães que perdem seus filhos, na dor daquele que é abandonado, naquele que não consegue mais enxergar a luz e em todos os desesperados que sofrem por algum motivo e tudo isso me dói, e choro copiosamente, mas depois me alivia e então eu penso no amor de Deus, que nunca julga, nunca maltrata, apenas acolhe
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário