terça-feira, 30 de julho de 2013

Não me espanto mais ...

Eu já não me espanto mais com as pessoas que se julgam mais inteligentes e mais sábias que as outras só porque essas outras pensam diferente delas. Apenas sorrio e observo o quanto o excesso "bitola" algumas pessoas. Mas vivemos uma democracia, aonde todos temos o direito de livre expressão, e assim prossigo, me expressando, dando minha opinião legitimada pelas minhas observações e pesquisas, se não concordas comigo, tens todo o direito, assim como eu de não concordar contigo, mas a vida seria trágica se existisse a unanimidade em tudo. Portanto estamos no caminho certo quando embasamos nossas convicções de maneira digna e coerente e assim nos colocamos na posição de eterno aprendiz. E a vida segue ...
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário