terça-feira, 30 de julho de 2013

Com o tempo nos tornamos mais seletivos.

Com o tempo nos tornamos mais seletivos e menos dispostos a dividir nosso espaço e tempo com outra pessoa, se analisarmos as maiores queixas do ser humano , é em relação a estar só , no entanto como é difícil dividir nossas manias, como é complicado nos adaptarmos ao outro. Com o tempo aprendemos a viver mais e mais individualmente. Não sei mais dividir meus dias de outra maneira, não sei se sou independente demais ou egoísta demais, mas meu tempo é meu e de minha filha, com o passar do tempo fiquei menos disposta e menos paciente a adaptação de outra pessoa em minha rotina. E então só falta parar de reclamar por estar só , porque bem no fundo sei que essa escolha foi minha e de mais ninguém, mas como “quase” todo mundo acha estranho, reclamar parece divertido.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário