Observando os últimos acontecimentos da semana que passou, podemos tirar grandes lições, por exemplo, o Papa Francisco e seu exemplo de simplicidade, nada mais esclarecedor na vida do que pessoas coerentes que ensinam pelo exemplo e aplicabilidade de suas próprias palavras. Em segundo o Vasco sempre como vice , nada mais divertido na vida que zoar do time rival . Terceiro quando você for lutar por algo, lute com dignidade, pois se para conseguir seu feito você precisa “chocar” o outro, saiba que vai perder grande parte da sua razão. Quarto, observe as crianças, que olham o mundo a sua volta com amor , generosidade e muita simplicidade e todos nós assim fomos um dia, então ficará fácil resgatar tais sentimentos, sempre que desejarmos. E por último entenda que a dignidade nunca saiu de moda , o que acontece é que a falta de limites, quase sempre gera a libertinagem, e que liberdade está diretamente ligada ao fato de que se deve fazer o certo e ser justo, então seu espírito ficará leve e encontrará liberdade em seus atos.
No mais vamos ser solidários e praticar o amor como base para todos os sentimentos e assim sempre encontraremos um caminho mais digno em qualquer situação.
Ana Maria Vavassori
O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário