Divagando em meus sentimentos ...
Eu tenho uma máxima pessoal que diz que quando começamos a tratar as pessoas da mesma maneira que elas nos tratam em algumas situações, lhes causa uma grande estranheza, é apenas um exercício que faço momentaneamente para minhas avaliações, pois normalmente sou bastante afetuosa e dedicada a todos que quero bem, mas devido a minha clareza de raciocínio lógico estou sempre observando que as maioria das pessoas não dá o devido valor a esse carinho e afeto até que meu comportamento seja modificado.
Ai entra aquela máxima que diz, que cada um tem de mim aquilo que merece verdadeiramente, porém sou uma pessoa em constante aprendizado e observação e como todo ser humano passível de erro, mas de uma coisa me orgulhos sempre: de ser completamente verdadeira com meus sentimentos e ações.
Ana Maria Vavassori
O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário