domingo, 1 de setembro de 2013

Eu ...

Eu sou meio estranha, sei disso, nunca fui uma menina que sonhava com príncipes e castelos encantados, eu sempre preferi livros de poesia e de matemática ou de história que era uma grande paixão também, me fascinava saber das coisas do mundo, dos costumes, da vida das pessoas e então passei a gostar das biografias .
Minha filha acha graça quando falo que nunca quis um vestido de noiva, aliás continuo não querendo, não acho a cor branca interessante para vestir. Mas sempre quis ser mãe, embora nunca quisesse me casar, o que me parecia muito mais estranho quando era menina. Não tenho nada contra o casamento e adoro a companhia masculina, mas não conseguia ser controlada, estar o tempo todo junto me parecia estranho, invasivo, lógico do ponto de vista de uma menina é meio estranho mesmo , sei lá.
Mas não digo que goste de estar só ou não, apenas não pautei minha vida pelo desejo de me casar, talvez por isso meu casamento tenha durado tão pouco aos olhos alheios, mas aos meus olhos durou o que tinha que durar, e continuo achando a melhor fase de qualquer relacionamento o namoro ... ah como é bom namorar ...
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário