terça-feira, 21 de abril de 2015

Hipocrisia reina e a vida segue ..

Desde que acabou a novela do Comendador a TV tem permanecido DESLIGADA, e eu com tanto pra fazer fui esquecendo dia a dia de ligar, assistir e perdi o " costume".
Hoje na continuidade do feriado, deitei na cama e liguei a TV, pois ouvi e li tanto contra a tal trágica, arrebatadora nova novela imoral e blá blá blá que resolvi assisti-la.

Segue minhas considerações...

Não vi nada de muito diferente da natureza novelística já cultuada há séculos pela Rede Globo, sexo, prostituição, política suja, mentira, pobres, ricos e tudo girando em torno de quem fica com quem e alguns que se sobressaem, ou nos dão alguma ou outra lição positiva.
Eis que entra o Chay Sued, aquela coisinha linda com uma namoradinha pelo que entendi, a garota surta porque o Lindinho-gatérrimo-com cara de cheiroso tem duas mães, ou seja, foi criado por um " casal" de mulheres.
Então, todo furdúncio por conta dessa novela é por preconceito quanto ao homossexualismo ?
É isso mesmo produção ?
A garota disse em sua narrativa que por duas mulheres se amarem era pecadoras e deveriam fazer " atrocidades " na frente dele ?
De onde tiram a ideia de que por ser diferente em suas escolhas, os homossexuais não possuem limites, educação , bom senso e bom gosto ?
Pouco me importa quem dorme com quem minha gente, o que cada um faz em sua cama pertence aos pares.
O importante é o amor, e ele pode existir entre um homem e uma mulher, um homem e um homem ou uma mulher e uma mulher.
O que me assusta de verdade é que ainda existam pessoas que não possuem capacidade de entender o amor, e confundem desvios de caráter ou perversidade com opção sexual.
Tenho amigos gays maravilhosos e heteros tão maravilhosos quanto, gente de verdade que sabe amar, o importante é que saiba amar, e respeite o direito do outro amar quem quiser e desejar, o resto é preconceito ou blá blá blá de quem não faz amor gostoso e fica por aí tentando azedar a vida alheia,
Amem mais, transem mais e deixem os outros viverem como lhes convier, não tem nada para fazer ? Ajude quem tem fome, quem tem sede, cuide de quem precisa e a vida vai ficar mais leve para todos.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário